E então? como vão as preparações para o fim de ano? e as férias?! kkk muitos esperaram por isto o ano inteiro! ficar vendo anime o dia todo hein? Gostaram do novo design da GA? kk foi dificil fazer, ele ainda tem uns traços do antigo porque achei legal deixar, mas foi completamente reformulado e removi muitos bugs que havia no codigo! Espero que vocês gostem! E por ultimo venho pedir que se tiver alguém interessado em ajudar na pagina do facebook, que entre em contato comigo, pode ser por e-mail renan.glen7@gmail.com, estamos precisando URGENTE de pessoas pois a pagina se encontra atualmente parada por falta de gente. Agradeço a todos pela atenção

Atenciosamente Guren Renan

Nova Área de Postagem


Oola galerinha, a quanto tempo eu não fazia uma postagem grande na primeira pagina! Sim estou muito feliz, este final de semana fiz um grande projeto. mudei o estilo magazine do blog para esse estilo, uma postagem em baixo da outra, me permitindo assim fazer postagens com mais destaque e espaço na pagina inicial, envés daquele cubículo chato que não se destacava no blog, também consegui terminar meu trabalho do curso a tempo para a apresentação (terminei 06:00 da manhã...) mas! sem tristezas porque estou feliz pelo meu sucesso em mudar a aparência da área de postagens, sei que parece um trabalho fácil mas para quem entende de web design e programação sabe que o buraco é bem mais embaixo do que parece... enfim agora vou poder ter mais espaço e também postar imagens maiores, e o novo leia mais que coloquei também ficou bem bacana. Agora falta o conteúdo né? bom pois isto também estou providenciando, estou trabalhando duro nas postagens e agora que terminei o que estava fazendo vou retomá-las imediatamente, talvez hoje mesmo vocês já tenham algumas postagens novas! Um grande abraço a todos, e voltem sempre na Guren Animes pois fico sempre muito satisfeito em recebe-los a todos.

Atenciosamente Guren-san ^-^

Nenhum comentário :

Postar um comentário