E então? como vão as preparações para o fim de ano? e as férias?! kkk muitos esperaram por isto o ano inteiro! ficar vendo anime o dia todo hein? Gostaram do novo design da GA? kk foi dificil fazer, ele ainda tem uns traços do antigo porque achei legal deixar, mas foi completamente reformulado e removi muitos bugs que havia no codigo! Espero que vocês gostem! E por ultimo venho pedir que se tiver alguém interessado em ajudar na pagina do facebook, que entre em contato comigo, pode ser por e-mail renan.glen7@gmail.com, estamos precisando URGENTE de pessoas pois a pagina se encontra atualmente parada por falta de gente. Agradeço a todos pela atenção

Atenciosamente Guren Renan

Fullmetal Alchemist Brotherhood (1ª Temporada)



Episódios da primeira temporada do animes Fullmetal Alchemist Brotherhood para download

Gomen mina-san! sei que fiquei três dias sem postar! mas juro que foi sem querer ^-^ eu tava atolado de trabalhos, e ainda estou, mas agora consegui aliviar um pouco, e acho que consigo terminar todos meus trabalhos do curso e ainda sim postar periodicamente para vocês, mas não pensem que fiquei apenas parado esses três dias! não não. mesmo enquanto fazia meus trabalhos estava pensando em vocês! e por este motivo, deixei o pc'zinho do meu pai upando alguns episódios enquanto eu fazia minhas coisas, e agora tenho alguns episódios já upados que só precisa postar aqui no blog! haha isso mesmo, e começando pela primeira temporada de fullmetal alchemist brotherhood! Logo irei lançar a segunda temporada já que também já upei ela então me aguardem! bye bye!




Titulo: Fullmetal Alchemist Brotherhood (1ª Temporada)
Episódios: 14/14
Formato: MP4
Ano de lançamento: 2009
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Steampunk, Alquimia
Áudio/Legenda: Japonês/Português

Sinopse: A história gira em torno dos irmãos Edward e Alphonse Elric que estão em busca da Pedra Filosofal, uma pedra capaz de ignorar as leis da alquimia (lei da troca equivalente) e com poder suficiente para retornar os corpos dos mesmos ao normal.
Ed e Al numa tentativa de retornar sua mãe da morte, quebram uma das regras primordiais da alquimia : Nunca se deve tentar fazer alquimia com seres humanos. Com isso, Edward perde sua perna e Alphonse o corpo inteiro. Para recuperar seu irmão, Ed sacrifica também seu braço para fixar a alma de Al em uma armadura que estava presente na sala do ritual.
A fim de continuar a busca pela pedra, Ed se torna um "cão do estado", um conhecido "alquimista do estado", uma arma ambulante pertencente ao exército e que usa a alquimia como poder bélico, mas com o privilégio de ter acesso a todas as pesquisas restritas dos militares.
Então, começa a aventura dos dois, um jovem e uma armadura, que irão contar com vários aliados e inimigos, conhecendo o vasto mundo da alquimia.

Formato
MP4
RMVB
MKV
Episódio 01:
Episódio 02:
Episódio 03:
Episódio 04:
Episódio 05:
Episódio 06:
Episódio 07:
Episódio 08:
Episódio 09:
Episódio 10:
Episódio 11:
Episódio 12:
Episódio 13:
Episódio 14:

bom é isso!


Se houver algum problema com os Episódios por favor contatar renan.glen7@gmail.com ou deixe um comentário aqui mesmo que faremos possível para arruma-los o mais rápido possível


atenciosamente Guren-san.

Nenhum comentário :

Postar um comentário