E então? como vão as preparações para o fim de ano? e as férias?! kkk muitos esperaram por isto o ano inteiro! ficar vendo anime o dia todo hein? Gostaram do novo design da GA? kk foi dificil fazer, ele ainda tem uns traços do antigo porque achei legal deixar, mas foi completamente reformulado e removi muitos bugs que havia no codigo! Espero que vocês gostem! E por ultimo venho pedir que se tiver alguém interessado em ajudar na pagina do facebook, que entre em contato comigo, pode ser por e-mail renan.glen7@gmail.com, estamos precisando URGENTE de pessoas pois a pagina se encontra atualmente parada por falta de gente. Agradeço a todos pela atenção

Atenciosamente Guren Renan

Feliz 2015 e Novidades!


Haaaappy Neew Yeaaaaar! Como foram as festas de fim de ano?! As minhas foram péssimas! Brincadeira! kkk Tive um bom fim de ano, assisti alguns animes! E me diverti muito com meus amigos. Espero que vocês também. Então, trago a vocês algumas novidades, primeiro como vocês perceberam, temos dois novos uploads o Rubens e o Alisson (Hades) eles vem me ajudando bastante e por isto dou-lhes boas vindas e muito obrigado. E também tem o Reinan que estará trabalhando na page do facebook a partir de segunda, espero que ele goste e de um up na pagina do blog.

Dia 17 a Guren Animes estará completando seu primeiro ano de vida! O blog veio de muitos problemas este ano passado! incluindo minha falta de internet e alguns meses parado, mas estamos voltando neste ano com tudo! E desejo muita sorte a nós!

Então mãos a obra! Desejo a todos nossos leitores um feliz ano novo, e muitas felicidades neste ano que acabou de chegar e que promete bastante! Abraços Otakus e Otomes!

2 comentários :

  1. Melissa Mascarenhas02/01/2015, 20:10

    Feliz Ano Novo!!!

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo Mel-chan

    Obrigado por nos fazer uma visita, você será sempre bem vinda!

    ResponderExcluir